CorelDRAW Graphics Suite X5 v15.0.0.486 Final


INFORMAÇAO
Um dos programas mais conceituados do mercado para criação de elementos gráficos acaba de ganhar uma nova versão. O Corel Draw chega a sua décima quinta versão trazendo muitas novidades e mostrando que não quer ficar pra trás dos seus concorrentes.
Tradicionalmente, as versões ímpares do programa são as que mais apresentam novidades e recursos para os usuários, cabendo às pares apenas alguns complementos e melhorias. Mais uma vez o programa mantém a tradição trazendo melhorias consideráveis em relação à versão anterior.
O Corel X5 também cresceu em tamanho. Desta vez o aplicativo tem pouco mais de 500 MB para download e requer do usuário um espaço livre em disco de ao menos 1GB. È recomendável ainda que você tenha um bom processador em sua máquina – um Dual Core é requisito mínimo.
A interface do aplicativo traz poucas novidades. As ferramentas laterais e menus superiores foram mantidos e nesse quesito quase não há novidades. No entanto, alguns sistemas inteligentes de trabalho e um novo perfil de gerenciamento de cores são alguns dos destaques desta versão.
Gênero: Desenho Vetorial
Tamanho: 500 Mb
Formato: rar

LINKS

0 comentários:

Enviar um comentário